Filtros : "ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Formação de Professores, Complexidade e Trabalho Docente. Conference titles: Encontro Nacional sobre Atendimento Escolar Hospitalar. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVIERILGARI, Camila e VIANA, Adriana Backx Noronha. Repensando o processo de avaliação NOS & DOS cursos de graduação em Administração. 2015, Anais.. Curitiba: Pontifícia Universidade Catalólica do Paraná, 2015. Disponível em: http://educere.bruc.com.br/arquivo/pdf2015/19094_9328.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Olivierilgari, C., & Viana, A. B. N. (2015). Repensando o processo de avaliação NOS & DOS cursos de graduação em Administração. In Formação de Professores, Complexidade e Trabalho Docente. Curitiba: Pontifícia Universidade Catalólica do Paraná. Recuperado de http://educere.bruc.com.br/arquivo/pdf2015/19094_9328.pdf
    • NLM

      Olivierilgari C, Viana ABN. Repensando o processo de avaliação NOS & DOS cursos de graduação em Administração [Internet]. Formação de Professores, Complexidade e Trabalho Docente. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://educere.bruc.com.br/arquivo/pdf2015/19094_9328.pdf
    • Vancouver

      Olivierilgari C, Viana ABN. Repensando o processo de avaliação NOS & DOS cursos de graduação em Administração [Internet]. Formação de Professores, Complexidade e Trabalho Docente. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://educere.bruc.com.br/arquivo/pdf2015/19094_9328.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, PÓS-GRADUAÇÃO, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIMURA, Augusto Takerissa. Avaliação de programas de doutorado em administração sob a perspectiva dos egressos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-111824/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nishimura, A. T. (2015). Avaliação de programas de doutorado em administração sob a perspectiva dos egressos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-111824/
    • NLM

      Nishimura AT. Avaliação de programas de doutorado em administração sob a perspectiva dos egressos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-111824/
    • Vancouver

      Nishimura AT. Avaliação de programas de doutorado em administração sob a perspectiva dos egressos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-111824/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade - EnEPQ. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), SUSTENTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNNQUELL, Claudine et al. Experiências docentes no ensino da gestão de operações sustentáveis em cursos de Administração. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjA0MzQ=. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Brunnquell, C., Oliveira, V. R. F. de, Schreiner, L. C., Mello, A. M. de, & Nascimento, P. T. de S. (2015). Experiências docentes no ensino da gestão de operações sustentáveis em cursos de Administração. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjA0MzQ=
    • NLM

      Brunnquell C, Oliveira VRF de, Schreiner LC, Mello AM de, Nascimento PT de S. Experiências docentes no ensino da gestão de operações sustentáveis em cursos de Administração [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjA0MzQ=
    • Vancouver

      Brunnquell C, Oliveira VRF de, Schreiner LC, Mello AM de, Nascimento PT de S. Experiências docentes no ensino da gestão de operações sustentáveis em cursos de Administração [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjA0MzQ=
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Fabíola Maciel Sarubbi. Os profissionais de administração: entre as competências desenvolvidas nos cursos de graduação e as competências requeridas pelo mundo do trabalho. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122014-140954/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marangoni, F. M. S. (2014). Os profissionais de administração: entre as competências desenvolvidas nos cursos de graduação e as competências requeridas pelo mundo do trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122014-140954/
    • NLM

      Marangoni FMS. Os profissionais de administração: entre as competências desenvolvidas nos cursos de graduação e as competências requeridas pelo mundo do trabalho [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122014-140954/
    • Vancouver

      Marangoni FMS. Os profissionais de administração: entre as competências desenvolvidas nos cursos de graduação e as competências requeridas pelo mundo do trabalho [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122014-140954/
  • Source: Administrador Profissional. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), PÓS-GRADUAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Lindolfo Galvão de. Administrar para educar. [Entrevista]. Administrador Profissional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.crasp.gov.br/crasp/conteudo/RAP%20336%20WEB.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Albuquerque, L. G. de. (2014). Administrar para educar. [Entrevista]. Administrador Profissional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.crasp.gov.br/crasp/conteudo/RAP%20336%20WEB.pdf
    • NLM

      Albuquerque LG de. Administrar para educar. [Entrevista] [Internet]. Administrador Profissional. 2014 ; 37( 336): 6-9.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.crasp.gov.br/crasp/conteudo/RAP%20336%20WEB.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque LG de. Administrar para educar. [Entrevista] [Internet]. Administrador Profissional. 2014 ; 37( 336): 6-9.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.crasp.gov.br/crasp/conteudo/RAP%20336%20WEB.pdf
  • Source: Paradigm shifts & interactions. Conference titles: European Marketing Academy Conference. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Methods for the construction of a management discipline: an applied approach in Brazil. 2014, Anais.. Brussels: EMAC, 2014. p. 239. Disponível em: http://adeit.estaticos.econgres.es/2014EMAC/guia2014.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Ikeda, A. A., & Shiraishi, G. de F. (2014). Methods for the construction of a management discipline: an applied approach in Brazil. In Paradigm shifts & interactions (p. 239). Brussels: EMAC. Recuperado de http://adeit.estaticos.econgres.es/2014EMAC/guia2014.pdf
    • NLM

      Falcão RF, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Methods for the construction of a management discipline: an applied approach in Brazil [Internet]. Paradigm shifts & interactions. 2014 ; 239.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://adeit.estaticos.econgres.es/2014EMAC/guia2014.pdf
    • Vancouver

      Falcão RF, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Methods for the construction of a management discipline: an applied approach in Brazil [Internet]. Paradigm shifts & interactions. 2014 ; 239.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://adeit.estaticos.econgres.es/2014EMAC/guia2014.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Pedro Marcos Roma de. Impacto dos estágios pós-doutorais no exterior: a influência além da produção científica no sistema de pós-graduação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012014-184034/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Castro, P. M. R. de. (2013). Impacto dos estágios pós-doutorais no exterior: a influência além da produção científica no sistema de pós-graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012014-184034/
    • NLM

      Castro PMR de. Impacto dos estágios pós-doutorais no exterior: a influência além da produção científica no sistema de pós-graduação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012014-184034/
    • Vancouver

      Castro PMR de. Impacto dos estágios pós-doutorais no exterior: a influência além da produção científica no sistema de pós-graduação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012014-184034/
  • Source: Educação On-line. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ESTATÍSTICA APLICADA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e GOUVÊA, Maria Aparecida e VIANA, Adriana Backx Noronha. Educação a distância no curso de administração: novas estratégias e perspectivas no ensino de estatística aplicada. Educação On-line, n. 12, p. 128-149, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/rev_edu_online.php?strSecao=input0. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Gouvêa, M. A., & Viana, A. B. N. (2013). Educação a distância no curso de administração: novas estratégias e perspectivas no ensino de estatística aplicada. Educação On-line, ( 12), 128-149. Recuperado de http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/rev_edu_online.php?strSecao=input0
    • NLM

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Viana ABN. Educação a distância no curso de administração: novas estratégias e perspectivas no ensino de estatística aplicada [Internet]. Educação On-line. 2013 ;( 12): 128-149.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/rev_edu_online.php?strSecao=input0
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Gouvêa MA, Viana ABN. Educação a distância no curso de administração: novas estratégias e perspectivas no ensino de estatística aplicada [Internet]. Educação On-line. 2013 ;( 12): 128-149.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/rev_edu_online.php?strSecao=input0
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO;INDICADORES), EDUCAÇÃO (EVOLUÇÃO), ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIRANI, Claudia Brito Silva e SILVA, Heloísa Helena Marques da e CAMPANÁRIO, Milton de Abreu. A evolução do ensino da pós-graduação estrito senso em administração no Brasil. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. no/dez. 2012, n. 6, p. 765-783, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-65552012000600002. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cirani, C. B. S., Silva, H. H. M. da, & Campanário, M. de A. (2012). A evolução do ensino da pós-graduação estrito senso em administração no Brasil. Revista de Administração Contemporânea - RAC, no/dez. 2012( 6), 765-783. doi:10.1590/s1415-65552012000600002
    • NLM

      Cirani CBS, Silva HHM da, Campanário M de A. A evolução do ensino da pós-graduação estrito senso em administração no Brasil [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2012 ; no/dez. 2012( 6): 765-783.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552012000600002
    • Vancouver

      Cirani CBS, Silva HHM da, Campanário M de A. A evolução do ensino da pós-graduação estrito senso em administração no Brasil [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2012 ; no/dez. 2012( 6): 765-783.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552012000600002
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM (ADMINISTRAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M. e BASTOS, Fabrício Cesar. Formação em administração: o GAP de competências entre alunos e professores. REGE: Revista de Gestão, v. 19, n. abr./ju 2012, p. 221-238, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.49879. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nogueira, A. J. F. M., & Bastos, F. C. (2012). Formação em administração: o GAP de competências entre alunos e professores. REGE: Revista de Gestão, 19( abr./ju 2012), 221-238. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.49879
    • NLM

      Nogueira AJFM, Bastos FC. Formação em administração: o GAP de competências entre alunos e professores [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2012 ; 19( abr./ju 2012): 221-238.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.49879
    • Vancouver

      Nogueira AJFM, Bastos FC. Formação em administração: o GAP de competências entre alunos e professores [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2012 ; 19( abr./ju 2012): 221-238.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2012.49879
  • Source: Ensino superior: inovação e qualidade da docência. Conference titles: Congresso Iberoamericano de Docência Universitária - CIDU. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, ENSINO E APRENDIZAGEM (MODELOS), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar e RIBEIRO, Claudia Marinho. Convertendo a aula expositiva em aprendizagem centrada no participante. 2012, Anais.. Porto: CIIE, 2012. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sauaia, A. C. A., & Ribeiro, C. M. (2012). Convertendo a aula expositiva em aprendizagem centrada no participante. In Ensino superior: inovação e qualidade da docência. Porto: CIIE.
    • NLM

      Sauaia ACA, Ribeiro CM. Convertendo a aula expositiva em aprendizagem centrada no participante. Ensino superior: inovação e qualidade da docência. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Sauaia ACA, Ribeiro CM. Convertendo a aula expositiva em aprendizagem centrada no participante. Ensino superior: inovação e qualidade da docência. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: International Journal of Sustainability in Higher Education. Unidade: FEARP

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JABBOUR, Charbel José Chiappetta. Greening of business schools: a systemic view. International Journal of Sustainability in Higher Education, v. 11, n. 1, p. 49-60, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/dlo.2010.08124cad.003. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Jabbour, C. J. C. (2010). Greening of business schools: a systemic view. International Journal of Sustainability in Higher Education, 11( 1), 49-60. doi:10.1108/dlo.2010.08124cad.003
    • NLM

      Jabbour CJC. Greening of business schools: a systemic view [Internet]. International Journal of Sustainability in Higher Education. 2010 ;11( 1): 49-60.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/dlo.2010.08124cad.003
    • Vancouver

      Jabbour CJC. Greening of business schools: a systemic view [Internet]. International Journal of Sustainability in Higher Education. 2010 ;11( 1): 49-60.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/dlo.2010.08124cad.003
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FEARP

    Subjects: RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ECONOMIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALOSKORSKI NETO, Sigismundo. Investir em pessoas para uma universidade mais eficiente e igualitária.[Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Bialoskorski Neto, S. (2010). Investir em pessoas para uma universidade mais eficiente e igualitária.[Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bialoskorski Neto S. Investir em pessoas para uma universidade mais eficiente e igualitária.[Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. 2010 ;16 Ago. 2010. 4.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Bialoskorski Neto S. Investir em pessoas para uma universidade mais eficiente e igualitária.[Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. 2010 ;16 Ago. 2010. 4.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: FACES Revista de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PERSONALIDADE, ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURITIBA, Patricia Morilha et al. Personalidade e preferência por métodos de ensino. FACES Revista de Administração, v. 9, n. abr./ju 2010, p. 65-75, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/176/573. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Muritiba, P. M., Casado, T., Muritiba, S. N., & Monari, C. (2010). Personalidade e preferência por métodos de ensino. FACES Revista de Administração, 9( abr./ju 2010), 65-75. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/176/573
    • NLM

      Muritiba PM, Casado T, Muritiba SN, Monari C. Personalidade e preferência por métodos de ensino [Internet]. FACES Revista de Administração. 2010 ; 9( abr./ju 2010): 65-75.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/176/573
    • Vancouver

      Muritiba PM, Casado T, Muritiba SN, Monari C. Personalidade e preferência por métodos de ensino [Internet]. FACES Revista de Administração. 2010 ; 9( abr./ju 2010): 65-75.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/176/573
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FEARP

    Subjects: DOUTORADO, PÓS-GRADUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha. FEARP lança programa de doutorado. [Depoimento à Eduarda Ruzzene]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Viana, A. B. N. (2010). FEARP lança programa de doutorado. [Depoimento à Eduarda Ruzzene]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Viana ABN. FEARP lança programa de doutorado. [Depoimento à Eduarda Ruzzene]. USP Ribeirão. 2010 ;22 fe 2010 p. 7[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Viana ABN. FEARP lança programa de doutorado. [Depoimento à Eduarda Ruzzene]. USP Ribeirão. 2010 ;22 fe 2010 p. 7[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ECONOMIA (ESTUDO E ENSINO), RECURSOS HUMANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALOSKORSKI NETO, Sigismundo. Modernizar é a meta. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Bialoskorski Neto, S. (2010). Modernizar é a meta. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bialoskorski Neto S. Modernizar é a meta. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. Jornal da USP. 2010 ;23 Ago. 2010. 4.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Bialoskorski Neto S. Modernizar é a meta. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. Jornal da USP. 2010 ;23 Ago. 2010. 4.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Esmael Almeida et al. Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 3, n. 3, p. 272-289, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/asaa.2010030301. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Machado, E. A., Almeida, L. B. de, Cunha, C. R. da, Nogueira, D. R., & Cornacchione Junior, E. B. (2010). Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos. Advances in Scientific and Applied Accounting, 3( 3), 272-289. doi:10.14392/asaa.2010030301
    • NLM

      Machado EA, Almeida LB de, Cunha CR da, Nogueira DR, Cornacchione Junior EB. Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2010 ; 3( 3): 272-289.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2010030301
    • Vancouver

      Machado EA, Almeida LB de, Cunha CR da, Nogueira DR, Cornacchione Junior EB. Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2010 ; 3( 3): 272-289.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2010030301
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Virtual Brasileiro de Administração - CONVIBRA. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar e HAZOFF JÚNIOR, Waldemar. Transformando uma aula expositiva em aprendizagem centrada no participante: um estudo em administração. 2009, Anais.. São Paulo: CONVIBRA, 2009. Disponível em: http://www.convibra.com.br/2009/artigos/234_0.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sauaia, A. C. A., & Hazoff Júnior, W. (2009). Transformando uma aula expositiva em aprendizagem centrada no participante: um estudo em administração. In Anais. São Paulo: CONVIBRA. Recuperado de http://www.convibra.com.br/2009/artigos/234_0.pdf
    • NLM

      Sauaia ACA, Hazoff Júnior W. Transformando uma aula expositiva em aprendizagem centrada no participante: um estudo em administração [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.convibra.com.br/2009/artigos/234_0.pdf
    • Vancouver

      Sauaia ACA, Hazoff Júnior W. Transformando uma aula expositiva em aprendizagem centrada no participante: um estudo em administração [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.convibra.com.br/2009/artigos/234_0.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Manuella de Oliveira e PINSKY, Daniel e IKEDA, Ana Akemi. A utilização do Delphi em pesquisas acadêmicas em administração: um estudo dos anais da ENANPAD. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lima, M. de O., Pinsky, D., & Ikeda, A. A. (2008). A utilização do Delphi em pesquisas acadêmicas em administração: um estudo dos anais da ENANPAD. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Lima M de O, Pinsky D, Ikeda AA. A utilização do Delphi em pesquisas acadêmicas em administração: um estudo dos anais da ENANPAD. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Lima M de O, Pinsky D, Ikeda AA. A utilização do Delphi em pesquisas acadêmicas em administração: um estudo dos anais da ENANPAD. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: RAFI On-Line. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Alvaro et al. A avaliação como fator determinante de qualidade de ensino em instituição privada de ensino superior. RAFI On-Line, v. 2, n. ja/ju 2008, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.faesp.br/rafi/ed3/artigos_alvaro.aspx. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mello, A., Corrêa, H. L., Fevorini, F. B., & Guimarães, A. T. R. (2008). A avaliação como fator determinante de qualidade de ensino em instituição privada de ensino superior. RAFI On-Line, 2( ja/ju 2008). Recuperado de http://www.faesp.br/rafi/ed3/artigos_alvaro.aspx
    • NLM

      Mello A, Corrêa HL, Fevorini FB, Guimarães ATR. A avaliação como fator determinante de qualidade de ensino em instituição privada de ensino superior [Internet]. RAFI On-Line. 2008 ; 2( ja/ju 2008):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.faesp.br/rafi/ed3/artigos_alvaro.aspx
    • Vancouver

      Mello A, Corrêa HL, Fevorini FB, Guimarães ATR. A avaliação como fator determinante de qualidade de ensino em instituição privada de ensino superior [Internet]. RAFI On-Line. 2008 ; 2( ja/ju 2008):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.faesp.br/rafi/ed3/artigos_alvaro.aspx

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024